terça-feira, 23 de abril de 2013

Rumo à Jericoacoara - Escala Natal

Após 4 dias em Porto de Galinhas a aventura estava prestes a começar. Saímos do Enotel dia 04/04/13 às 09:10h e seguimos rumo à João Pessoa, onde paramos para almoço no Restaurante Makro. Após o almoço seguimos para Natal, onde chegamos às 15:23h com o odômetro marcando 413 km desde Recife. Nos hospedamos no Hotel Belo Horizonte (Orla de Natal). Após um merecido descanso, fomos jantar uma gostosa pizza no Restaurante Bangalô Paulista onde fomos muito bem atendidos. Voltamos para o Hotel imaginando o que nos esperava para o dia seguinte...Escala Mossoró. Abaixo fotos:

Restaurante Makro - João Pessoa

Praia Ponta Negra - Morro do Careca

1. Otima viagem, espero ter uma oportunidade de fazer uma desta , quem sabe juntamos nossos amigos e realizamos isso todos juntos parabens pela viagem . abraço

2. Oi, Ricardo !!!

Que bela viagem fizeram, agora tem que vir a Ubatuba mergulhar e passear de lancha comigo. Futuramente recoemndo um passeio pelo Uruguai - com certeza vão gostar muito, é seguro, tranquilo e com boas estradas sem pedágios...kkk veja: UM PASSEIO NO URUGUAI
    Já estive nessas praias que visitaram, o lugar é belíssimo. Siga assim, com Deus no coração e muito cuidado nas estradas. Se quiser me conhecer melhor, digite no Google: OTAVIO ARAUJO - GUGU e vai encontrar mais de 150 menções. Fique com meu melhor abraço, Otavio Araujo - Gugu - Taubaté/SP

Obrigado pela visita amigo(a).
Deixe uma mensagem para trocarmos uma idéia.