terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Evolução - Parte 2

     Era 2009 e já havia passado 4 anos que estava com a twister. 
     O desejo de ter uma motocicleta que transitasse no on/off com maestria fez com que eu optasse pela XT660R. 
     Foi quando coloquei à venda a twister e entrei em um consórcio da XT660R, porém para não ficar a pé, junto com minha esposa procuramos uma motocicleta para ocupar o espaço pós-twister e pré-XT.
     Minha esposa Sarah deu a idéia de comprarmos a burgman 125cc e quando fosse contemplado com a 66 , a burgman ficaria com ela, porém Sarah não se adaptou a motocicleta. 
     Foram longos 4 anos à espera da XT e nesse meio tempo fiquei em dúvida entre pegar a Transalp, Versys ou a Shadow (Nem cogitava no início). 
     Em meados de 2012 com o  consórcio  contemplado fizemos um test-drive na Transalp e por um capricho do gerente da loja Honda Dream de Boa Viagem não fechamos negócio.     
     Foi quando em Outubro peguei a XTZona e de lá para cá foi só alegria. 
     Fizemos uma pequena viagem para João Pessoa que retratarei em outro tópico. 
     Abaixo fotos.   


Burgman 125cc


Transalp 700cc
Shadow 750cc

XT660Z Teneré
XT660R (A ELEITA)

7 comentários:

  1. Minha mais nova concorrente até que é que nem eu : Bonitona e Grandona.kkkkk
    Mas não é confortável como aparenta.Estou falando da moto, viu?
    Nesse quesito sou imbativel.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente...rsrsrs. Há muitas semelhanças: Porte, Força, etc..etc...rsrsrs. Adoro você!!!

    ResponderExcluir
  3. Também te amo-lhe .rs rs
    Mas essa sua descrição de ' porte, força...' tá mais pra cavalo, baby.
    Mas nem pense em me trocar como fez com sua Titan ...... Comigo não tem upgrade não, viu?
    A promessa não é '' até que a moto nos separe'.È ' ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE'.. kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi Ricardo, tudo bom? Parabéns pelo novo blog. Vou ficar olhando para ver quando chegam ao Ushuaia. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fábio, tudo bom. Obrigado pela visita. Quanto a ir para Ushuaia acredito ser um sonho possível de ser realizado. Como maior exemplo tenho o Cabrera do Habib's que chegou de lá mês passado. Em Abril vou para Fortaleza e se correr tudo como programado dou um pulinho em Jericoacoara.

      Grande abraço!!!

      Excluir
  5. Fala Ricardo, tudo tranquilo?!
    Parabéns pelo blog e pela escolha da moto. A XT 660R é muito massa!

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hugo, tudo tranquilo sim.
      Obrigado por ter passado por aqui...Concordo com você, a XT 660R é tudo de bom. Como lhe disse pretendemos viajar em Abril e curtir um pouco das férias. Vamos para Fortaleza e se der tudo certo dar um pulo em Jericoacoara.

      Grande abraço!!!

      Excluir

Obrigado pela visita amigo(a).
Deixe uma mensagem para trocarmos uma idéia.