quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A primeira viagem



     Com a Honda Titan passei 3 anos, sendo a maior parte desse tempo em Recife - PE. No ano 2002 encontrei minha co-pilota e em 2005 nos casamos. Antes do casamento aproveitamos um feriadão de 15 novembro, colocamos literalmente a mala em cima da Titan e encaramos uma viagem Recife - Natal com mais de 600 km ida e volta. Muitos motociclistas que conheço fazem um trecho de 600 km em 6 horas, porém em motos acima de 600 cilindradas, mas fomos em uma Honda Titan 125cc. Imaginem acelerar por 5 horas em um trecho de 330 km, com garupa e bagagem a bordo de uma motocicleta de 125cc, para muitos quando conto hoje dizem que foi a maior loucura, mas apesar de cansativa, foi uma ótima viagem pois pudemos conhecer pontos turísticos de Natal (O maior cajueiro do mundo, Morro do careca, Forte dos 3 reis magos e a praia de Genipabú - Com direito a passeio de dromedário).

Maior cajueiro do mundo
Morro do careca

Forte dos 3 reis magos 

Passeio de dromedário (Praia de Genipabú)

Passeio de dromedário (Praia de Genipabú)












2 comentários:

  1. Seu blog está muito atraente! Fiquei impressionada com o tamanho do caju desse cajueiro! Como se sentiram pilotando um dromedário? Ele andou ou ficou parado para a foto?

    ResponderExcluir
  2. D. Jazí,

    Primeiramente muito obrigado pelo elogio. Só vendo de perto o cajueiro para acreditar que ele toma todo um quarteirão. Me senti o próprio sheik carpinense pilotando o dromedário porém ele andou pouco por muito que nós pagamos, mas valeu a experiência. Fomos na época certa, pois hoje os visitantes não tem mais essa oportunidade de virar sheik por alguns minutos. Visite sempre nosso blog, para manter-se atualizada com as nossas aventuras sobre duas rodas.

    Grande abraço de seu genro preferido (Espero eu)!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita amigo(a).
Deixe uma mensagem para trocarmos uma idéia.