terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Dizendo adeus a 2013 em grande estilo

     
     Como forma de encerrar o ano de 2013, juntamente com minha esposa resolvemos viajar e conhecer a única Baía no Rio Grande do Norte que foi cenário da novela Flor do Caribe da Rede Globo, e fica a 220 km de Recife. Constatamos a imensa beleza de uma praia que ainda conserva aspectos nativos, com poucos visitantes mesmo em alta estação. Baía Formosa é uma vila de pescadores totalmente tranquila, simples e aconchegante, que respira um ar inexplorado, com sua diversidade e aspecto selvagem da natureza. O visual da baía dourada e prateada, e suas águas que formam um belíssimo cartão postal, deram origem ao nome do local.
     A região é repleta de praias desertas, rios encontrando com o mar, dunas, exuberantes lagoas de água doce e os atrativos da maior reserva de Mata Atlântica do Rio Grande do Norte, a Mata Estrela, totalmente intocada. Abaixo fotos e um vídeo para que possa viajar conosco e ver nossa chegada.


Casa de Pescador

Vista da Pousada Mirandas

Curtindo Baía Formosa

Praia do Bacupari
Caminhando na Praia Bacupari<

3 comentários:

  1. Gente... Q maravilha, nossa amei ... olha queria ter essa coragem q vcs tem muito bacana! q lugares lindo por onde passaram belas praias paisagens encantadora ai q inveja boa! rsrs sua esposa Ricardo é uma grande Mulher! essa sim é uma verdadeira companheira! guerreira! vcs formam um belo casal amei umdia quem sabe vou poder conhece-los abraços para os dois e continuem assim com essa disposição q chegará ao famoso fim do Mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena,

      Muito obrigado pelas palavras. Como sempre digo, nosso objetivo é desfrutar a vida e registrar por onde passamos, para que outras pessoas saiam do lugar comum e desfrutem também. Grande abraço!!!

      Excluir
  2. Achei muito bacana pessoas com essa determinação e coragem, muito dificil no mundo de hoje , onde a violencia predomina e o medo mais ainda, e vcs tão ai com essa garra dando exemplo ao mundo qdo queremos conseguimos , vou continuar acompanhado vcs nesta caminhada q é de chegar ao fim do mundo...rs estou começando hoje e não vou parar pq achei encantador espero q tudo ocorra perfeitamente como espera e q seus desejos sejam realizados gente boa! Vlw Ricardo siga em frente com sua amada esposa bjs meus queridos.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita amigo(a).
Deixe uma mensagem para trocarmos uma idéia.